Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Show e Parada na Disneyland Paris...

Se tem algo diferente na Disneyland Paris são as paradas e show.



São completamente diferentes na Disneyland Paris e Orlando, portanto, se visitar os parques em Paris, faça o possível para assistir à parada da tarde e o show noturno, pois são muito bonitos. Principalmente o noturno! É praticamente imperdível.

A parada, La Magie Disney en Parade, ocorre diariamente e vem da Fantasyland, passa em frente ao castelo e segue pela pela Main Street. Você pode verificar o trajeto no mapa. Às vezes a parada faz o caminho inverso. 

É uma parada de pura Magia !


Os primeiros personagens a passar são as fadas, como a Fada Madrinha, Fada Azul e as Três Fadas, no chão ou no carro.




Em seguida são as princesas e seus príncipes. Algumas chegam em carruagem e outras no carro alegórico.








A partir daí personagens de várias estórias, como Alice, Toy Story, Pinocchio, Rei Leão e Pooh fazem sua participação na parada. Os piratas também são representados com seu carro em forma de navio pirata.











E fechando a parada, Mickey e seus amigos num carro com toques de fundo de mar, com algas e estrelas do mar. O último personagem a passar é Tinkerbell, encerrando o espetáculo. 








A parada completa passa por você em menos de 15 minutos, então não toma tanto tempo. Acho que vale a pena assistir, principalmente se estiver com crianças.

Mas imperdível mesmo é show noturno, o Disney Dreams, que mistura técnicas de projeções no castelo e em fontes d'água, fogos de artifício, laser e música. Muito diferente de outros shows da Disney. 

Enquanto aguarda o espetáculo começar em frente ao castelo, aproveite para tirar lindas fotos.




Disney Dreams é apresentado no horário que o parque fecha. 

Ele foi lançado em comemoração aos 20 anos da Disney em Paris, porém devido à popularidade, não foi suspenso depois do fim das comemorações.

Muitos personagens franceses aparecem durante o espetáculo, como os da Bela e a Fera, Ratatouille e Corcunda de Notre Dame. Uma forma simpática de homenagear os anfitriões.

Mas diversos outros personagens fazem parte, como os de estórias de Peter Pan, Rei Leão, Enrolados e outros.










Realmente é um lindo espetáculo. Sinceramente não dá para entender como tudo é feito. É simplesmente perfeito! Eu recomendo fazer de tudo para assisti-lo. Dura apenas uns 20 minutos!
Vale muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário