Páginas

sábado, 10 de janeiro de 2015

Dicas da Disneyland Califórnia ( Anaheim )





A Disney da Califórnia é a original Disneyland, inaugurada por Walt Disney em 17 de julho de 1955. Alí, o gênio do entretenimento colocou em prática o sonho de criar um lugar mágico, onde todos os membros de uma família pudessem se divertir. A fórmula deu tão certo que a Disney se espalhou pelos quatro cantos do mundo, montando unidades em Orlando, Paris, Tóquio e tornou-se sinônimo de sonho e fantasia.




Interessante saber que quando Walt Disney escolheu a cidade de Anaheim para instalar o seu tão sonhado parque de diversões, o clima foi um fator determinante, já que a temperatura média anual da cidade gira em torno de 23ºC, com pouca chuva. É claro que no verão, os termômetros passam dos 30ºC e durante os meses de novembro a abril, é possível que esteja um pouco mais frio, na faixa dos 18ºC, mas não são variações muito grandes, o que é bem atrativo.




E é na Disney da Califórnia que se encontra o Castelo original da Bela Adormecida, todo cor de rosa, dando um charme a mais a esse destino.



Se você pretende se hospedar fora do complexo Disney, clique aqui  para ver as opções de hotéis no booking.com em Anaheim.



Como é possível ver no mapa acima, o complexo Disneyland Resort não é muito grande, formado por três hotéis,  Disney’s Grand Californian Hotel, Disney’s Paradise Pier Hotel e Disneyland Hotel; dois parques temáticos, Disneyland Park  e Disney California Adventure Park; além da área de Downtown Disney.




Mesmo se tiver apenas 2 dias para desfrutar a Disney da Califórnia, vale a pena, pois você pode dedicar um dia para cada parque. O ideal são, no mínimo, 3 dias, para poder fazer as atrações com calma, repetir aquelas que mais gostou e ainda curtir os shows noturnos como o World of Color e o Fantasmic, simplesmente perfeitos!








Horário de abertura da Disney Califórnia -

Os 2 parques da Disney Califórnia ficam abertos durante 365 dias no ano. Isso quer dizer que todo dia é dia de Disney.

Normalmente, os parques abrem às 10 horas  e fecham às 20horas. Durante o verão, normalmente os parques abrem 2 horas antes e fecham mais tarde também. Vale a pena conferir o calendário com horários no website oficial da Disneyland Califórnia, nesse link .

A Disneyland Califórnia oferece a Extra Magic Hour, permitindo a todos que estão hospedados nos hotéis do complexo Disney entrarem nos parques 1 hora antes da abertura oficial.

No Disneyland Park, a Magic Hour está disponível às terças, quintas e sábados. Já no Disney Califórnia Adventure Park, a Magic Hour está disponível às segundas, quartas, sextas e domingos. Para mais informações, acesse o website oficial nesse link.




Nenhum comentário:

Postar um comentário