Páginas

sábado, 3 de janeiro de 2015

10 RAZÕES PARA IR À DISNEYLAND EM ANAHEIM/CA EM VEZ DE IR À DISNEY EM ORLANDO






Nossa intenção aqui não é dizer que a Disneyland da Califórnia (Disneyland Resort) seja melhor que a Walt Disney World, em Orlando, até porque gostamos muito dos parques da Disney, independente de qual seja. Queremos apenas dar nossa opinião dos pontos fortes de cada um deles, e que devem ser levados em consideração na hora de decidir a viagem.
.
1. Os parques (Disneyland e Disney California Adventure) são um em frente ao outro
Quem já foi na Disney em Orlando sabe o quanto se caminha em estacionamento e se pega carro/ônibus/monorail para ir de um parque ao outro. Ter um parque na frente do outro é simplesmente maravilhoso. Uma economia de tempo e pernas, que já cansam demais dentro dos parques. Excelente opção com crianças pequenas.
.
2. É possível ir a pé de vários hotéis
Ficamos em um hotel muito bom, com preço acessível (vamos em breve fazer um post sobre ele) e que podíamos ir a pé para os parques. E não são poucos hotéis disponíveis, são vários. Na Disney de Orlando mesmo ficando na maioria dos hotéis da Disney, temos que pegar carro ou ônibus para chegar aos parques.
3. Downtown Disney fica junto aos parques
Um deslocamento a menos e lojas super legais pertinho dos parques.
4. Disney California Adventure tem a nova Cars Land
Não vemos a hora de voltar à Disneyland para visitar a terra do McQueen, reproduzida no Disney California Adventure nos mínimos detalhes.


5. Você está na Califórnia, tem muitos lugares legais para visitar
Ou seja, a viagem não precisa ser só para a Disney. Quando fomos, visitamos muitos outros lugares e terminamos com 5 dias perfeitos na terra do Mickey.
6. Agendar Character Meals (refeições com personagens) onde o Mickey está presente é mais fácil
Quando fomos para Orlando, simplesmente não conseguimos reservar uma refeição com ele, e tentamos com bastante antecedência. Já na Disneyland, conseguimos com uma certa facilidade agendar um café da manhã muito legal com Mickey, Pluto, Minnie e tantos outros num dos hotéis da Disney, e fomos a pé.
7. São só 2 parques e isso é bom
Visitar os 4 parques Disney de Orlando e ainda ter forças para se levantar da cama requer muita energia. Assim como a razão número 1, para quem tem filhos pequenos, apenas 2 parques facilita, e muito. E a magia é a mesma!
.
8. Toontown
Em Toontown parece que estamos dentro de um desenho animado. Antes da expansão da Fantasyland, que acabou com a Toontown do Magic Kingdom, a da Disneyland já era mais legal. Então, Toontown agora só na Califórnia mesmo.
9. O clima
O tempo é mais seco, com menos chance de chuva. Ainda, é menos provável de se sofrer com os calorões como os da Flórida.

FONTE: HTTP://BR.WEATHER.COM/WEATHER/CLIMATOLOGY/USCA0027
10. Paradise Pier e World of Color
Um píer tipicamente americano, com atrações características (roda gigante, tiro ao alvo, pescaria…) e à noite o espetáculo World of Color que combina água, cor, fogo e luz, música e, claro, os personagens Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário