Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Dica de hotel em Orlando: Disney’s

Grand Floridian Resort & Spa

Como tinha dito para vocês, estive de férias na Disney com minha família e escolhemos nos hospedar num hotel dentro do complexo da Disney. É a segunda vez que me hospedo neste hotel, estive aqui pela última vez em 2012 e como gostamos muito, não quisemos arriscar escolhendo outro!

disney-grand-floridian-boat-2-9

O Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, na minha opinião, é um dos melhores resort da Disney. Ele é todo em estilo vitoriano  e fica bem pertinho do Magic Kindgdom, você pode ir para o parque de monorail, barco ou ônibus.

grand_floridian_920


 Grand_Floridian_0512x0384

Mas qual a vantagem de se hospedar no complexo da Disney?

A mais importante é que o transporte, Disney Magic Express, fica por conta do hotel ou seja, você pode ir para todos os parques da Disney de ônibus, de monorail ou de barco, sem necessidade de usar o carro! É muito prático, não pega filas e rápido! Você pode ir no hotel várias vezes ao dia e retornar ao parque, pense que você está hospedado praticamente dentro do parque, uma delícia!

monorail 

onibus

Outra  vantagem é que você tem direito à horas adicionais nos parques, ou seja você pode permanecer no parque depois do horário que ele fecha ou antes de abrir. Assim, pode aproveitar os brinquedos mais concorridos sem filas!

Todas as compras feitas dentro do complexo podem ser entregues diretamente no hotel, sem custo e você não precisa carregar sacolas o dia inteiro. Além disso, você pode pagar suas compras com a Magic Band, uma pulseira multiuso que você usa como cartão de crédito, entrada dos quartos,  resorts, parques e ainda no fast pass agendados para os brinquedos.

A atmosfera do hotel é diferente! Tudo é mágico e você realmente entra neste mundo encantado e vivencia a fantasia 24 horas por dia! Adoro e as crianças, nem se fala!

grand

Existem vários restaurantes dentro deste resort, o mais elegante e renomado é o Victoria & Albert’s, vale a pena uma visita, mas não é permitida a entrada de crianças, então você precisará de ajuda, neste caso.

Você também pode tomar café da manhã, chá da tarde ou jantar no 1900 Park Fare e encontrar vários personagens da Disney.

http://youtu.be/sweSwKNdZzM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário