Páginas

sábado, 28 de março de 2015

Reservas já estão disponíveis para o Wishes Fireworks Dessert Party...



Imagine aproveitar uma vista inesquecível e exclusiva dos fogos de artifício sobre o castelo da Cinderela enquanto desfruta uma deliciosa sobremesa. O novo Wishes Fireworks Dessert Party proporciona exatamente isso.

A partir de 5 de julho de 2015, o Tomorrowland Terrace Dessert Party no Magic Kingdom será aprimorado e transformado em Wishes Fireworks Dessert Party. Uma relaxante área reservada onde é possível estar com família e amigos em meio a deliciosas sobremesas e bebidas.


Há uma seleção de sobremesas temáticas preparados diariamente pelo chef confeiteiro, incluindo morangos mergulhados em chocolate, mousse de chocolate e sorvete. Os novos deliciosos itens do menu incluem uma variedade de frutas da estação, queijos, cupcakes temáticos com personagens da Disney, entre outro


Quando os fogos de artifício começam, um brinde com espumante marca um momento especial com a família e amigos. Durante toda a noite, pode-se desfrutar de chocolate quente e limonadas, bem como café e chá.
O Wishes Fireworks Dessert Party custa US$49 para adultos e US$29 para crianças. As reservas podem ser feitas a partir de 20 de março, visitando DisneyWorld.com/dine ou por telefone.

Fonte: Disney Parks Blog





Nenhum comentário:

Postar um comentário